sábado, 26 de novembro de 2011

Quem tem Medo do Escuro? - Sidney Sheldon

Esse livro é do tipo: Ual!
De todo os lados do mundo chegam notícias da morte e do desaparecimento de pessoas ligadas à Kingsley International Group, o KIG, uma importante empresa de pesquisa de alta tecnologia, envolvida em estratégia militar, telecomunicações e questões ambientais. Em Berlim, uma mulher some em plena luz do dia. E Paris, um homem pula da torre Eiffel. Em Denver, um avião explode contra uma montanha. Em Nova York, um corpo é encontrado às margens do East River.
Kelly Harris e Diane Stevens, jovens viúvas de duas das vítimas (típicas heroínas de Sidney Sheldon), se conhecem em Nova York, a convite do presidente da KIG, Tanner Kingsley. Ele garante que está fazendo todo o possível para descobrir quem está por trás das mortes misteriosas de seus maridos. Mas pode ser tarde demais. Alguém tenta matar Kelly e Diane, que escapam por pouco.
Apavoradas, suspeitando uma da outra e armadas apenas com suas inteligências, ela tornam-se aliadas em um jogo mortal, no qual apostam as próprias vidas para descobrir a verdade.
À medida que chegam ao fundo do mistério, começam a desvendar os segredos aterrorizantes que o KIG luta para ocultar. E percebem estar no meio de uma trama diabólica que pode afetar todo o destino do planeta.
Enfim um romance com o padrão Sidney Sheldon de qualidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário