sábado, 18 de junho de 2011

Os Imortais: Chama Negra – Alyson Noel

Ever já começa esse livro metendo os pés pelas mãos; depois de “transformar” Haven em uma imortal, Ever deve convencer a amiga a guardar segredo, e, principalmente, se afastar de Roman. Mas é óbvio que não adianta nada, Haven é teimosa demais para seguir conselhos.
Em seguida Ever tenta usar magia para desfazer o feitiço que a amarrara a Roman, mas de novo ela falha e fica mais presa a ele do que antes.
Ela termina por se afastar de Damen, pois não quer que ele descubra seus erros, e com isso acaba se aproximando de Jude, mas só depois de atacá-lo por achar que ele era um dos imortais perigosos.
Quando tudo caminhava para um ponto crítico, Ever (ao que parece) resolve tudo, e a história recomeça.
Nesta parte o livro passa uma impressão fragmentada, como se o começo devesse estar no livro anterior e que ele só começasse mesmo na metade, o capítulo 22 parece ser de um livro diferente do qual pertence o capítulo 21, como se fosse um novo começo para esse livro.
No fim ela se livra de um inimigo e com isso arruma outro.
Esta série que para mim vinha sendo melhor a cada livro, decai neste volume e perde alguns dos atrativos, espero que em Estrela da Noite tudo melhore.

2 comentários:

  1. Eu já não gostei do segundo, pelo visto vai piorar.

    Nataly Nunes
    http://critiquinha.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não li. Tá na lista ,mas comecei o terceiro e não consegui ir pra frente. Porém, sou teimosa e pretendo terminar a série.
    ótima resenha.
    Bjos!!!
    Andréia
    Sentimento nos Livros

    ResponderExcluir