sábado, 7 de janeiro de 2012

Diários do Vampiro: O Retorno: Almas Sombrias - L. J. Smith

Ludibriado com a promessa de se tornar humano novamente, Stefan Salvatore foi capturado pelos demônios Shinichi e Misao. Agora, mais do que encarcerado em uma prisão na Dimensão das Trevas, Stefan está longe de Elena e começa a perder a noção do que é real em sua vida.
Para salvar seu grande amor, ela se empenha em uma missão perigosa e assustadora, confiando seu destino e sua vida à Damon, que de certa maneira é responsável pelo que aconteceu ao irmão, e também parece estar disposto a tudo para resgatá-lo.
Mas a cada dia de convivência a tensão entre Damon e Elena aumenta, enredando ambos em um destino revelador e inevitável. Destemidos, dominadores e soberbos, eles tem muito mais em comum do que supunham, e logo Elena terá de decidir qual dos dois irmãos ela ama mais.
Em Fell's Church, Bonnie e Meredith tentam controlar o mal que tomou a cidade com a passagem dos espíritos raposa. E suas descobertas sobre a Dimensão das Trevas e os Kitisune acabam colocando-as cara a cara com a missão de Elena, de modo que as três amigas se unem em um resgate na terra onde o enorme sol está sempre se pondo e seres nefandos dominam o cenário.
Vale ressaltar que mais uma vez o livro começa muito bem, mas o nível decresce com o avanço das páginas.

Um comentário:

  1. Não gosto de Diários do Vampiro por isso, a história é boa, mas sempre me decepciona... Não gostei de nenhum livro ate hoje.

    Uma observação: Adorei seu blog, simples e direto.

    ResponderExcluir