quarta-feira, 17 de abril de 2013

House of Night: Escondida - P. C. & Kristin Cast

Depois de uma longa pausa, a sequência da série House of Night.
Zoey conseguiu uma vitória: a verdadeira natureza malévola de Neferet foi desmascarada, e o Conselho Supremo dos Vampiros não está mais ao lado dela.
Entretanto, a força da ex-Grande Sacerdotisa está longe de ser insignificante. Ela distrai a todos com um incêndio nos estábulos, depois começa a jogar os humanos contra os vampiros e para provocar uma guerra.
Aí vem o seu verdadeiro golpe, o sequestro da Vovó Redbird. O objetivo é atacar Zoey e seus amigos, quem sabe, destruí-la pela dor.
Mas ela não detém todos os trunfos. Kalona voltou para o lado de Nyx, que aceitou seu juramento de proteger a Morada da Noite. E mais, Aurox, que deveria ser um receptáculo das trevas, uma besta a serviço de Neferet começa a encontrar sua humanidade e rever de que lado prefere estar.

Com as sementes da destruição espalhadas na Morada da Noite, todos precisam se organizar para elaborar estratégias de defesa.
Porém, isso se revela mais difícil do que nunca, antigas amizades/lealdades precisam ser revistas.

Na verdade a série caiu na minha estima, mas, ainda assim, é uma interessante versão do mito do vampiro, além de uma bela tangência ao mundo pagão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário