sábado, 22 de março de 2014

A Torre Negra: Lobos de Calla - Stephen King

Rumo ao fim da série!
Depois de sair de Topeka e escapar do mago Randall Flagg, o ka-tet de Roland chega à vila de Calla Bryn Sturgis, onde encontram um velho conhecido dos leitores de King, o Padre Callahan, personagem de A Hora do Vampiro.
O povo de Calla pede aos pistoleiros (Roland, Susannah, Eddie e Jake) que o defenda da ameaça dos Lobos — cavaleiros mascarados que surgem uma vez a cada geração para roubar metade das crianças do local e devolvê-las semanas depois, física e mentalmente incapacitadas.
Enquanto isso, na Nova York de 1977, a Corporação Sombra planeja atacar o terreno baldio onde floresce a Rosa, manifestação da Torre Negra no mundo atual.
Os pistoleiros, auxiliados pelas Irmãs Oriza, defendem a cidade e aniquilam os Lobos. Ao final da batalha, percebem a falta de Susannah. Em virtude de eventos relacionados ao terceiro livro da série, As Terras Devastadas, Susannah foi dominada por uma entidade chamada Mia e, de posse do Treze Preto, atravessou uma porta interdimensional e está agora desaparecida. Roland, Eddie, Callahan, Jake e Oi se preparam para ir atrás de Susannah e de Calvin Tower.

Nenhum comentário:

Postar um comentário