sábado, 22 de outubro de 2011

Biografia de P.C. e Kristin Cast

Phyllis Cast, conhecida pelo pseudônimo P.C. Cast, escritora Americana de romance e fantasia, conhecida pela série de livros House of Night que ela escreve com sua filha Kristin Cast.
Nascida em Illinois, vive em Oklahoma e leciona Inglês na South Intermediate High School em Broken Arrow desde 1993. Os seus livros receberam numerosos prêmios: Prism, Holt Medallion, Daphne du Maurier, Booksellers Best e o Affaire de Coeur Readers Choice.
Em 2007 iniciou a saga da Morada da Noite com a sua filha Kristin Cast como co-autora. Kristin recebeu vários prêmios de poesia e jornalismo. Também vive em Oklahoma onde estuda Biologia na Northeastern State University.
Mãe e filha trabalham muito bem juntas, são sinônimos de sucesso e fazem dessa nova série vampiresca um Fenômeno de fãs e ótimas críticas.

5 comentários:

  1. Oi, Tauan!

    Eu tenho a coleção House of Night aqui, mas ainda nem comecei a ler. Nunca dá tempo.

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Que legal, não sabia que eram filha e mãe. Deve realmente ser um trabalho bem difícil, poder encaixar as idéias.
    Beijokas
    Jeh
    http://starbucksandbooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, parece interessante, eu gostaria de saber como é a dinâmica de trabalho delas...

      Excluir
  3. faltam 2 livros para eu terminar essa serie maravilhosa! esses livros realmente mexeram comigo tanto que estou fazendo um trabalho sobre suas autoras ! eu queria dizer que esse texto me ajudou muito então obrigada
    bjs tchau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, fico feliz em saber.
      Depois diga-nos suas conclusões^^

      Excluir