sábado, 14 de janeiro de 2012

Guerras do Mundo Emerso: Um Novo Reino - Licia Troisi

Este é o livro que finaliza a segunda trilogia do Mundo Emerso. Então, vamos fazer uma contextualização:
Dubhe, uma ladra com um quê de assassina, é nossa protagonista nesta série. Ela foi amaldiçoada pela Seita (ou Guilda) dos Assassinos, para passar a trabalhar para eles. Mas ela consegue fugir e está atrás de Dohor, o novo déspota do Mundo Emerso, somente ao matá-lo ela se verá livre da maldição. Mas ela não está sozinha nesta luta, tem Lonerin e Theana ao seu lado, ambos magos e com suas razões para querer destruir a Guilda.
E agora, a história de Um Novo Reino:
Neste último livro fica clara a perigosa aliança estre Dohor e Yeshol, o Supremo Guarda da Guilda; juntos eles planejam subjulgar novamente o Mundo Emerso sobre o domínio de Aster, o Tirano. Para impedi-lo, Ido e Senar, nossos velhos conhecidos, tentam proteger San, o neto de Nihal, que servirá como receptáculo para Aster se os planos da Guilda forem bem sucedidos.
A maldição que aflige Dubhe é uma fera em seu interior que luta para dominá-la, e em sua busca por salvação, ela se depara com Learco, o filho de Dohor, que não suporta o regime de horror e devastação imposto pelo pai. Juntos eles combaterão e descobrirão o amor.

2 comentários:

  1. olá eu sou deficiênte visual e leio os livros digitalisados em formatos como doc, txt, pdf audio e outros. pelo fato de não conceguir ler um livro do jeito convencional, fico a merssê dos postadores. mas ainda não encontrei o ultimo livro da serie. estou louco pra ler pos ja li ous outros anteriores e gostei muito. se alguem souber onde posso encontrar um novo reino pra download, mesmo que seja em ingues, eu agradeço. abraços a todos. parabêns aos moderadores do bloog pela iniciativa. a leitura faz bem pra alma.

    ResponderExcluir
  2. Adorei ler seu comentário.
    Muito obrigado por prestigiar o blog.

    Infelizmente eu não consegui achar o livro para download, mas reitero o seu pedido: dá uma força aí pessoal!!!

    ResponderExcluir