sábado, 11 de janeiro de 2014

O Plano Perfeito - Sidney Sheldon

O livro traz uma das mais fortes e obstinadas heroínas de Sheldon; Leslie Stewart mostra que uma mulher traída pode ser o pior dos inimigos
Leslie era uma jovem publicitária quando conheceu o candidato a governador pelo Kentucky, Oliver Russell. Logo eles se envolvem emocionalmente e chegam a marcar a data para o casamento, quando ele resolve voltar para a ex noiva, o que significa uma poderosa aliança política com o pai da noiva, que o leva à presidência do Estados Unidos.
Neste meio tempo, Leslie amarga sua decepção e amadurece seu ódio, casa-se com um milionário e funda um dos maiores impérios midiáticos do mundo. Com isso, ela espera ter o poder de jogar na lama a carreira política de Oliver.
Paralelamente também é descrita a história de Dana Evans, uma brilhante repórter que, também, tem uma rápida ascensão em sua carreira. Após passar um bom período em Sarajevo, cobrindo a Guerra da Sérvia, ela volta como correspondente especial da Casa Branca, onde desempenhará um importante papel na vida dos dois personagens já citados.
Neste rápido e interessante romance Sheldon introduz o leitor no universo de duas das mais poderosas instituições americanas (e de qualquer outro país): a política e a imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário