sexta-feira, 22 de março de 2013

Compre aqui sua antologia literária

Você conhece as antologias de contos da Andross Editora?
Não? Você nãosabe o que esta perdendo.
Veja abaixo dois exemplos:

Ambos trazem um conto meu (um em cada).
O "Quimera" é uma coletânea de contos fantásticos que reúne as mais diversas criaturas do mundo extraordinário, em tramas escritas por narradores envoltos pela magia do contar. Por vezes, você será transportado para cenários insólitos. Em outros momentos, serão as criaturas do extraordinário que invadirão seu mundo. Nas páginas de “Quimera”, você encontrará acontecimentos estranhos ao entendimento natural humano, que vão do absurdo kafkiano ao horror gótico. Também encontrará tramas de ficção científica que o levarão a lugares jamais explorados. Aventure-se pelas histórias fantásticas de “Quimera”. Ao final da leitura, perceberá que a criatura mais insossa do universo é o próprio homem. Ou não.

O "Sopa de Letras" traz uma ideia divertida, a organizadora diz:
 Uma das melhores coisas da vida é saborear uma reconfortante sopa caseira, preparada com carinho por nossa mãe ou pela avó-coruja. E se for de letrinhas, melhor! Ganhamos em diversão nas inúmeras tentativas de formar palavras e buscar significados. Uma brincadeira que nos liga à leitura e à escrita, que indiretamente nos remete à tecelagem de frases, sentidos, textos e, quem sabe, histórias. Letras traduzem sentimentos, revelam sensações, defendem ideias, mexem com a imaginação do leitor. Cativam e conquistam. Têm poder. Nesta antologia, elas contam as mais diferentes histórias, letras escritas por vários autores com total liberdade para escolher a própria temática. Contos e crônicas reunidos numa ampla e intrigante sopa de letrinhas.

Quem se interessar em adquirir um exemplar de algum dos livro acima, entre em contato pelo e-mail: tauanggomes@gmail.com
Preço: R$25,00 (cada)
Frete: Grátis

Um comentário:

  1. Estou passando para avisar que vcs foram premiados com o Selo Blog Versátil, esse é o link:
    http://embuscadelivrosperdidos.blogspot.com.br/2013/02/selo-blog-versatil-iupi.html

    ResponderExcluir