domingo, 9 de janeiro de 2011

Todo dia é dia do leitor

Eu ganhei esse selinho do blog Sentimento nos Livros , um blog parceiro, recomendo para quem gosta de boas leituras!
E como as regras são:
→linkar a pessoa que te indicou;
→responder quatro perguntinhas;
→indicar 7 outros blogs para ganhar esse selo também.

Minhas respostas:
1. Quando e como se tornou um(a) leitor(a)?
Sempre gostei de ler (acho que tem relação com o fato de ser de uma família de professores^^), mas me tornei um leitor voraz no último ano de meu ensino médio, em 2008.

2. Lembra do primeiro livro? Se lembra, diga qual.
Sempre fui de ler, mas acho que o meu primeiro livro (sem ser daqueles infantis bobos) foi Harry Potter e a Pedra Filosofal.
3. Como todo dia é dia do leitor, quanto tempo de leitura diária? Quando e onde costuma ler?
Eu procuro ler sempre, sem hora marcada, mas sempre leio na hora que acordo, antes de dormir, depois de almoçar, e em momentos propícios. Prefiro ler no meu quarto, ou deitado na cama, ou sentado à mesa de estudo, mas leio aonde der mesmo, sempre carrego um livro comigo!

4. Leitura do momento?
Ancestrais de Avalon, da Marion Zimmer Bradley. É ótimo!

E os blogs que para os quais eu vou repassar são:

Um comentário:

  1. Adorei as respostas...
    Eu já li Brumas de Avalon da Marion, mas quero ler todos os outros livros dela...

    ResponderExcluir