quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Continuação: Deixados para Trás - T LaHaye e J. Jenkins

Livo 8: Após Nicolae Carpathia ressuscitar diante dos olhos de milhões de pessoas, seu poder cresce geometricamente. Mesmo assim, o Comando Tribulação mantem-se firme em sua oposição política e ideológica.
Nicolae Carpathia, agora habitado pelo próprio diabo, obriga todos os que fazem parte da Comunidade Global (CG) a receberem uma marca, que deve conter o código que identifica a região e que a pessoa marcada habita e o nome de Nicolae. Aqueles que não aceitarem a marca da besta ficam proibidos de vender ou comprar qualquer coisa, e passam a ser páreas da CG, podendo ser capturados por qualquer cidadão para serem levados à julgamento.
Livo 9: Carpathia pretende promover uma festa em Jerusalém, onde faz sua entrada imitante Jesus. Para demonstrar seu poder ele invade e profana um dos lugares mais sagrados para os cristãos.
Ao mesmo tempo, aqueles que aceitaram receber a Marca começam a sofrer as consequências, eles são castigados com ulcerações dolorosas.
Livo 10: O décimo livro traz a vingança de Carpathia. Agora ele mostra sua face, revela que não é o santo pelo qual se passava e ordena um grande ataque aos que se opõem ao seu regime. Duas bombas e um míssil são dirigidos aos inimigos da CG.
E nada de justificar os parágrafos!

P.S.: Força, que 'tá acabando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário