sábado, 13 de outubro de 2012

Sétimo - André Vianco

Esta é a incrível sequência de Os Sete.
Trata-se da história de sétimo, o vampiro que desperta no final de Os Sete, ele desperta depois de quinhentos em uma terra nova e cheia de sangue. Sétimo resolver fazer do Brasil seu lar, para tanto terá de reunir um exército de vampiros para demarcar seu território e combater os caçadores. Para servir-lhe de guia na nova terra e de general de suas forças, ele escolhe uma de suas crias, Tiago, que desempenhará um papel importante neste e em outros livros.
Em sua sede por sangue, Sétimo atrai vampiros e um sem-números de inimigos deste e do outro mundo, que despenderão esforço inimaginável para detê-lo.
Os poderes de Sétimo também vão além do normal na mitologia vampiresca, ele pode sentir os outros vampiros se aproximando sem que estes o sintam, pode andar sob a luz do sol e assume uma forma demoníaca de um morcego com asas de couro e orelhas pontudas, na qual ele é praticamente invulnerável, o que o torna tão amedrontador para seus companheiros vampiros.
Em certo ponto da história o Diabo resolve interferir nos planos de Sétimo, trazendo seus irmãos de volta à vida, com seus poderes ampliados.

O melhor da história é que, após a Morte de Sétimo, ela continua em O Turno da Noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário