quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Toda Sua - Sylvia Day

O livro, cuja proposta é ser uma versão melhorada de Cinquenta Tons de Cinza (e que segundo muitos críticos conseguiu), não me agradou.
Ele é claramente mais bem escrito, mas falta a história. A trama de E. L. James é muito mais interessante, e mesmo a narração de Ana prende mais o leitor do que os parágrafos de Toda Sua.
O livro conta a história de Eva, uma moça que acaba de se formar e vai trabalhar em Nova York. Ela divide o apartamento com o modelo bissexual Carry, com quem sempre pode contar para um apoio e uma boa conversa.  Cary também a ajuda a lidar sua mãe, que é extremamente sufocadora, quando esta chega ao ponto de rastrear a vida de Eva e meter-se em tudo o que não lhe diz respeito.
Logo no começo do livro Eva topa com Gideon Cross, seu futuro companheiro de cama, enquanto caminha pelo novo bairro. Sua primeira impressão é de ter encontrado o homem mais lindo que ela já viu; com um ar de todo-poderoso que a deixa simplesmente embasbacada, ele a deixa completamente sem reação.
No dia seguinte, seu primeiro dia de trabalho, ela descobre que o homem que mexeu tanto com ela é dono do prédio onde ela trabalha, um dos homens mais rico e influentes de Nova York.
Aí vem o esperado clichê: eles aproximam-se e iniciam uma relação baseada em seco que evolui para um relacionamento complexo e cheio de altos e baixos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário