sábado, 16 de outubro de 2010

Escrito nas Estrelas – Sidney Sheldon

Li este livro na semana passada, emprestado e indicado por uma colega de faculdade.
Nele Sidney Sheldon, mais uma vez, mostra o grande autor que é, retratando uma complexa e irresistível heroína, uma jovem predestinada, cujo trágico começo de vida não impede de transformar radicalmente seu futuro.
Seu 12º livro, conta a história da bonita e sensual Lara Cameron, natural de Glace Bay, uma cidadezinha do interior dos EUA, que impulsiona sua carreira de incorporadora imobiliária, dividida entre as atenções do amigo e admirador Howard Keller, do advogado misterioso e apaixonado (e por que não perigos?), Paul Martin, e do famoso pianista Philip Adler, que oferece a Lara um mundo novo e excitante, mas a um preço tão alto que ameaça destruir ambos.
O leitor está diante do romance mais passional de Sidney Sheldon, repleto de surpresas assombrosas e choques impressionantes, com reviravoltas e ameaças sem fim à heroína; e viajará ao passado, junto com a bem sucedida empresária Lara Cameron, até a cidadezinha de Glace Bay para descobrir como tudo começou, e entender a personalidade dessa corajosa e sonhadora mulher.
Com estilo direto incisivo, o autor cria um dos seus romances mais envolventes. Esperado por milhões de leitores, este clássico de Sheldon mostra ainda o jogo de mentiras e fraudes do mundo dos negócios internacional, o jogo da máfia italiana que ainda se faz presente no EUA, na trilha perigosa que conduz Lara Cameron ao sucesso e à fortuna, revelando o verdadeiro amor de sua vida e as intrincadas tramas de um destino que estava, como o próprio pai avisara, escrito nas estrelas.

4 comentários:

  1. Que legal, pena que os livros dele sejam caros, mas como você já me indicou, vou procurar alguns dele na Avon....
    Valew bj!

    ResponderExcluir
  2. Isso aí aproveite a dica mesmo, sempre vale a pena ler Sidney Sheldon!

    ResponderExcluir
  3. Comecei ler ele hoje, espero que valha a pena. Sabe quando você acaba de ler um livro muito bom, e ai parece que não consegue se adaptar com os outros? Eu sempre passo por isso, estou tentando me salvar dessa "ressaca literária" com o Escrito nas Estrelas, espero conseguir. Parabéns pelo blog e pela escrita, estou te acompanhando! Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Tamires!
      Eu também sofro de "ressaca literária" de vez em quando...
      Mas Sheldon sempre é uma boa opção!

      Excluir